Vitória sobre o Criciúma já é passado para o Paraná, que pensa na Macaca
O intervalo curto entre as duas partidas, fez a comemoração ser curta.O grupo paranista retomou os treinamentos e já pensa no confronto de terça.
Para a delegação do Paraná Clube, a vitória em Criciúma, conquistada no último sábado, ficou para trás. O pensamento está na “pedreira” que enfrentarão na terça-feira, chamada Ponte Preta. Um jogo de seis pontos, que pode garantir a segunda posição para o Tricolor, já que os dois times estão com 20 pontos, dentro do G-4.Os jogadores se reapresentaram nessa segunda, na Vila Capanema e realizaram um treino com bola. O zagueiro Amarildo e o meia Welington continuam vetados pelo departamento médico. Sendo assim, o técnico Roberto Fonseca mantém o esquema “3-5-2 disfarçado”, trocando o volante Serginho por Everton Garroni, na meia cancha.
Antes de começar o trabalho com bola, Fonseca e o diretor de futebol do clube, Paulo César Silva, tiveram uma longa conversa com o grupo. O foco é não cair no "oba-oba" pela vitória e manter o ritmo dentro da série B.
- A nossa comemoração vai até a noite do jogo. Agora precisamos manter a mesma seriedade que nos trouxe até aqui (na terceira posição da Segundona) – afirma Roberto Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário