Maré de boas vitórias, manutenção no G-4 são situações bem diferentes do início do ano, quando o time amargou o rebaixamento no Paranaense.
Nas bolsas de apostas, o Paraná Clube começou a Série B do Campeonato Brasileiro como um dos sérios candidatos a cair para a terceira divisão. Mas após ficar cinco rodadas no grupo dos quatro clubes que podem subir para a Série A do Brasileirão, o time conseguiu reverter a péssima imagem que construiu no início do ano com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, as inúmeras derrotas e o ambiente conturbado com mudanças de jogadores, técnicos e o afastamento da presidência.
Atualmente o Paraná Clube está em terceiro lugar com 17 pontos e um saldo de sete gols positivos. Mas no início não foi assim. A estreia na Série B do Brasileiro veio com uma vitória sobre o Boa, de Minas Gerais, mas depois houve um empate contra o Americana e uma derrota para a Portuguesa, que rendeu a demissão do técnico Ricardo Pinto e a contratação do desconhecido Roberto Fonseca.
Na estreia de Fonseca, o primeiro resultado foi uma vitória sobre o fraco Salgueiro-PE, mas o time continuava jogando mal. Quatro dias depois, o Paraná estava em Goiás para a partida contra o time da casa e foi irreconhecível. As apresentações medíocres ficaram para trás e a equipe surpreendeu os goianos com um 3 a 0. Os resultados seguintes foram um empate com o Náutico, uma vitória sobre o Icasa, uma derrota para o Vitória e outra vitória sobre o Duque de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário