O time realizou o seu último treino antes do jogo contra o Duque de Caxias, no sábado e o técnico paranista quer uma equipe mais agressiva em casa.
O Paraná Clube treinou na manhã dessa sexta-feira, na Vila Capanema, de olho na invencibilidade dentro de seus domínios. Confiantes que a última derrota foi só uma pedra normal no caminho rumo à elite, os jogadores enfrentaram a miúda chuva que caía em Curitiba, e acertaram os últimos detalhes para o jogo contra o lanterna Duque de Caxias, no sábado.O treinador paranista não quis entregar o time, mas deixou claro que vai usar o volante Cambará, na vaga de Everton Garroni. O lateral-direito Lisa ainda continua vetado pelo departamento médico - com dores no tornozelo - e será substituído por Júlio Cesar.
- Não devemos fugir disso que treinamos e do modo que a gente vem jogando também - confirma Fonseca.
O técnico tricolor justifica a entrada de Cambará, como uma opção meramente técnica, que vai dar mais força ao contra-ataque.
- Com certeza vamos estar bem servidos. (O Cambará) é um jogador agudo, que chega bastante e dentro de casa temos que ter essa agressividade - avalia.
A finalização foi o fundamento mais trabalhado na manhã dessa sexta. Fonseca quer um Paraná matador, para não se dar ao luxo de perder muitos gols e desperdiçar a oportunidade de sair na frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário