O volante sofreu uma entorse no tornozelo e foi liberado pelo departamento médico para treinar com o resto da equipe.
O volante Cambará volta a treinar nesta quarta-feira e pode ser a novidade do Paraná Clube na partida contra o Vila Nova, na sexta-feira, na Vila Capanema. O departamento médico do time liberou o jogador para os treinamentos com bola pela primeira vez, depois que ele sofreu um entorse no tornozelo, na partida contra o Duque de Caxias, no início do mês de julho. Cambará fez o gol que deu a vitória por 3 a 1 contra o time carioca e já caiu com dores.
A previsão do departamento médico era de que o jogador só pudesse voltar na partida contra o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 23 de julho. No entanto, conforme a assessoria de imprensa, a recuperação foi rápida e por não haver lesão, ele está à disposição do técnico Roberto Fonseca.
No treino desta terça-feira, o lugar de Cambará foi ocupado por Everton Garroni. A posição também é disputada por Luiz Camargo, que jogou na derrota contra o ASA, no último sábado, quando Garroni cumpriu suspensão imediata pelo terceiro cartão amarelo recebido.
Outra novidade é a volta do lateral-direito Lisa, que também estava fora por suspensão. Ele treinou nesta terça-feira e deve ser escalado para o jogo contra o Vila Nova.
A partida entre Paraná x Vila Nova será realizada nesta sexta-feira, às 21 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário