Depois de vencer a Lusa, ASA supera mais um time do G-4 e segue invicto em casa. Tricolor cai para a quarta posição, três pontos atrás do líder.
O ASA venceu o Paraná Clube por 4 a 2 na noite deste sábado, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL. Marielnson, duas vezes, Didira e Raul marcaram os gols do time alagoano, que segue invicto como mandante na Série B. Agora, são quatro vitórias e um empate em cinco partidas. Jefferson Maranhão e Giancarlo fizeram os gols do Tricolor, que perde a terceira partida longe de casa na competição.
Com o resultado, o ASA sobe para o décimo lugar, com 14 pontos - três a menos que o próprio Paraná, último integrante do G-4. Com 17 pontos, o Tricolor foi superado pela Americana - o time paulista, além de Portuguesa e Ponte Preta, têm 20 pontos.
Atletas do Paraná reclamam do trio de arbitragem na derrota para o ASA
Jogadores lamentam pênalti marcado para o adversário e expulsão de Cris
Os jogadores do Paraná Clube culparam o árbitro Francisco Assis Almeida Filho pela derrota para o ASA, por 4 a 2, na noite deste sábado, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Amarildo reclamou de um pênalti marcado logo aos quatro minutos do primeiro tempo, à favor do time mandante. O lateral Júlio César teria segurado Didira dentro da área. Raul cobrou e abriu o placar.
- É complicado. A gente deu bobeira, teve um pênalti ali, que todo mundo viu que não foi, mas ele deu - lamentou Amarildo, na saída para o intervalo.
O atacante Giancarlo também reclamou da arbitragem, mas ele citou outro lance em que Francisco Assis teria errado, à favor do ASA:
- Tem que esquecer a arbitragem. Um a menos agora, não era para ter expulsado o nosso jogador, o Cris. O jogador deles pulou; o Cris nem acertou ele. Era para ter dado o amarelo, não era para expulsar. Mas vai na pressão da torcida. Aí fica difícil - disse Gianrcalo, em referência à falta do zagueiro tricolor, aos 34 da etapa inicial.
O próximo jogo do Paraná Clube é contra o Vila Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília) de sexta-feira, na Vila Capanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário