O Duque vai até Curitiba em busca da sua primeira vitória, enquanto o Paraná quer manter a invencibilidade na Vila Capanema e ficar no G-4.
Na expectativa de mais um recorde de público na Vila Capanema, o Paraná Clube recebe o Duque de Caxias nesse sábado, às 16h20m (horário de Brasília). Os momentos são diferentes entre as equipes, mas o objetivo é um só: a vitória.
Para o Tricolor paranaense, vencer representa a permanência no G-4, manter a invecibilidade em casa - na Vila ganhou três e empatou uma partida - e não deixar a moral do time cair, após ser derrotado pelo Vitória, na última rodada. O clube está em quarto, com 14 pontos - três atrás de Portuguesa, Ponte Preta e Americano.
Não é porque o Duque é o lanterna que será fácil. Sempre tem essa preocupação (em enfrentar times na ZR). Veja o que aconteceu com o Grêmio, que empatou com o Avaí, na série A. Isso serve de base. O Duque em algum momento vai ganhar, vai buscar pontos. Tem um time bom e experiente, com um matador ali na frente - avalia o treinador paranista.O que Fonseca não quer é ser surpreendido pelo time carioca. Para isso, pretende colocar um time mais agressivo, trocando o volante Everton Garroni pelo meia Cambará. Na lateral-direita, Júlio Cesar deverá entrar no lugar do contudido Lisa. No ataque, Jefferson Maranhão retorna, após cumprir suspensão contra o Vitória, e divide a função com Giancarlo.
O Paraná Clube deverá entrar em campo com:Zé Carlos; Júlio Cesar, Cris, Amarildo e Lima; Cambará, Serginho, Júnior Urso e Welington; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário