Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paraná retorna a Curitiba e trabalha com o pensamento no Icasa em casa


Após quatro conquistados em dois jogos de fora, o elenco quer vencer ao lado da torcida, na Vila Capanema


De seis jogos do Paraná na série B desse ano, quatro foram disputados fora de casa e só sofre uma derrota, contra o Americano, por 1 a 0. Essa é a principal vantagem destacada pelo técnico Roberto Fonseca e todo o elenco paranista após o empate sobre o Náutico, nesse sábado.

Com o bom desempenho fora de casa, o time está dentro do G4 e já soma onze pontos. De volta para casa, na manhã de domingo, a delegação do Tricolor volta os pensamentos para o jogo contra o Icasa, na próxima sexta-feira, às 21h (horário de Brasília).

O treinador paranista tem três desfalques para o próximo jogo. O lateral-direito Lisa, o zagueiro Cris e o volante Serginho estarão suspensos, pois tomaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Náutico.

Com a volta do atacante Kelvin, Fonseca tem a opção de retornar para a formação anterior, com o jogador fazendo a dupla de ataque com Giancarlo e suprir a ausência de Serginho. Já para a lateral, o mais cotado para substituir Lisa será Júlio Cesar, que entrou no segundo tempo.

- Precisamos que o grupo seja forte. Apesar dos desfalques, temos uma grande quantidade de jogadores que estão entrando sempre e que já estão no ritmo da equipe - explica Fonseca.

O goleiro Zé Carlos sabe da importância de pontuar fora de casa, mas agora quer contar com a ajuda da torcida para alavancar o Tricolor na competição.

- Conseguimos um começo de campeonato ótimo, pelo tanto de jogos fora de casa. Por isso quero apelar para o torcedor comparecer à Vila Capanema e encher o estádio. Precisamos desse apoio mais do que nunca - pede o arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário