Paraenses esperam se manter no G4, já o time baiano quer se aproximar da zona dos quatro melhores
Vitória e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Manoel Barradas, pela oitava da Série B.
Pelo lado do Tricolro, o técnico Roberto Fonseca, que conseguiu arrumar a casa paranista com um time que tem feitos gols e, principalmente, tomado poucos (o Tricolor marcou sete e tomou apenas um gol em quatro jogos) quer mostrar ao Vitória que os jogadores não tem medo de jogar fora de casa.
O aproveitamento do time também demonstra que o clube não tem dificuldades em surpreender os mandantes, pois dos 14 pontos obtidos, sete deles foram no campo adversário. Fora de casa, o Paraná venceu o Boa Esporte, de Mina Gerais na primeira rodada, o Goiás no Serra Dourada e empatou com o Náutico em Recife.
Em campo, o time conta com a volta dos jogadores Cris na zaga, o lateral Lisa e o volante Serginho, que retornam depois de cumprir suspensão. O atacante Léo também entra no lugar de Jefferson Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Icasa, na última sexta-feira.
Desta forma, o time que deve entrar em campo para o jogo será formado por Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Júnior Urso, Serginho, Everton Garroni e Wellington (Leandro Silva); Léo e Giancarlo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário