Sem o zagueiro Cris, o volante Serginho e o lateral-direito Lisa, técnico precisa recompor parte do setor defensivo do time.
O Paraná Clube enfrenta o Icasa, na Vila Capanema, atrás de mais uma vitória, mas com vários desfalques, que tem desafiado o técnico Roberto Fonseca. O treinador precisa achar substitutos para boa parte do setor defensivo, pois o zagueiro Cris, o volante Serginho e o lateral-direito Lisa estão fora no sábado.
Para continuar com o mesmo esquema que o mantém invicto no comando do Tricolor, Fonseca deixa Lima na lateral-esquerda e Luciano Castán, que volta de suspensão, vai para a sua posição original na zaga. No lugar de Lisa, Júlio Cesar assumirá a direita e Cambará estreiará no time, assumindo a função de Serginho como volante.
Assim, o treinador continua atuando com três volantes, mantendo Jefferson Maranhão como um meia-atacante e Giancarlo como homem-gol da equipe, lá na frente.
Para o zagueiro Luciano Castán, que retorna para a equipe, o momento do clube é bom e todo o time tem que aproveitar para crescer mais no campeonato.
- Precisamos manter os pés no chão. Sabemos que foram bons esses quatro pontos fora de casa, mas isso já é passado. Agora precisamos pensar no Icasa e vencer, para continuar no G-4 e assumir até, quem sabe, a liderança - avalia Castán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário