Tricolor terá apenas um desfalque: Kelvin, com um resfriado e que ainda se recupera de uma lesão. Já o Goiás deve entrar sem novidades no time titular.
Paraná Clube e Goiás já duelaram várias vezes na elite do futebol brasileiro, mas nessa terça-feira, às 19h30m, no Estádio Serra Dourada, o objetivo das duas equipes será outro: vencer e voltar a disputar o Brasileirão lá em cima, com as melhores equipes do país. O Paraná busca o retorno à série A pelo terceiro ano, enquanto o Goiás quer seguir o exemplo do Coritiba de 2010 e retornar logo na primeira tentativa.
Paraná Clube usará novo uniforme no jogo contra o Goiás
Além do “peso das duas camisas”, o encontro pode ser considerado um jogo de seis pontos. O Paraná está na sexta colocação, com seis, com o Goiás no encalço, em sétimo, com cinco.
No Tricolor paranaense, a ausência do meia Kelvin obrigará o técnico Roberto Fonseca a mexer no time. Apesar de não confirmar nada, no treino de segunda-feira ele colocou o volante Serginho no meio-campo e adiantou os meias Welington e Jefferson Maranhão – que fará a função de segundo atacante.
Com isso, o Paraná deve entrar em campo com Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho e Welington; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
- Dois times que tem camisa, tradição e com certeza farão um grande jogo. A única diferença é que estão na série B – diz Roberto Fonseca, que colocou como objetivo paranista pontuar no Serra Dourada.
Para o jogador Serginho, que poderá retornar a equipe titular, o Paraná terá que se esforçar para conseguir a segunda vitória consecutiva e chegar ao G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário