Sequência de vitórias leva técnico do Paraná Clube a sonhar com vaga na decisão do Campeonato Paranaense.
Após a Vitória de 2x1 contra o Rio Branco e a saída da Zona do rebaixamento após13 jogos o técnico Ricardo pinto já sonha com o título do returno.
Quando assumiu o Paraná Clube, tendo 12 partidas a disputar no Campeonato Paranaense, o técnico Ricardo Pinto tinha pela frente a difícil missão de recuperar uma equipe que não conhecia o sabor da vitória. Quatro jogos depois, três deles pelo estadual, o treinador mantém 100% de aproveitamento no comando do Tricolor, e já começa a pensar em voos maiores
Em suas dez primeiras partidas na competição regional, o Paraná somou apenas dois pontos, com aproveitamento de 6,67%. Por isso, quando o novo técnico foi contratado, o objetivo a ser perseguido era a fuga do inédito rebaixamento no Campeonato Paranaense. Meta que, avaliando-se o histórico do torneio, exigiria a conquista de mais 22 pontos nas partidas restantes para ser atingida – o que significa que o clube teria que conseguir 61,11% dos pontos a disputar.
Por enquanto, Ricardo Pinto tem visto seu time superar com folga esta marca. Com os nove pontos ganhos nas três últimas rodadas, o Tricolor precisa de mais 13 para se livrar dos riscos do rebaixamento. Como ainda disputará nove partidas, o Tricolor depende de um aproveitamento de 48,15% dos pontos, daqui por diante, para seguir na elite do futebol paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário