Técnicos Marcelo Oliveira e Ricardo Pinto não confirmam escalação dos times para duelo que vale liderança do returno do Campeonato Paranaense.
Às vésperas do clássico Paratiba deste domingo, às 18h30m, no Couto Pereira, os técnicos Marcelo Oliveira e Ricardo Pinto fazem mistério sobre as escalações das duas equipes para o jogo que vale a liderança do returno do Campeonato Paranaense.Se o técnico alviverde faz suspense sobre suas escolhas, o mesmo ocorre no lado paranista. Ricardo Pinto optou por realizar o último treino coletivo da equipe a portas fechadas. Preocupado com o poderio ofensivo do adversário, que marcou 33 gols em 13 jogos no Paranaense, o treinador paranista quer fortalecer o meio-campo.
Vou cobrar uma marcação maior do que a que a equipe vem fazendo nos últimos jogos e povoar o meio-campo. Existe um respeito muito grande com o próximo adversário e ainda vivemos uma situação de alerta devido à nossa posição no campeonato.
Pelo discurso do treinador, que não sabe ainda se poderá contar com o lateral-esquerdo Henrique – que já foi substituído por Lima na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco -, é possível prever que o ousado esquema 4-3-3 utilizado nas últimas partidas será descartado diante do Coxa. Isto pode acontecer tanto com o recuo de Diego para o meio-campo, quanto com a entrada de mais um volante no lugar de um atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário