Técnico, que mantinha 100% de aproveitamento no comando do Paraná Clube, exalta força do Coritiba e reação de sua equipe no final do clássico.
A derrota por 4 a 2 no clássico Paratiba, que encerrou seu aproveitamento de 100% no comando do Paraná Clube não abateu o técnico Ricardo Pinto. Ressaltando a força do rival, que está invicto nesta temporada, o treinador paranista acredita que seu time reencontrará o caminho das vitórias nos próximos jogos.
- Hoje não conseguimos avançar na nossa meta de sair das últimas posições, mas vamos tentar nos próximos jogos buscar os pontos que precisamos. Temos que enaltecer o bom trabalho do Marcelo Oliveira e a força do Coritiba, que mesmo com três atletas contundidos ao longo da partida conseguiu manter-se competitivo.
Mais do que lamentar o fato de ver sua equipe ser totalmente dominada na etapa inicial da partida, em que sofreu três gols, Ricardo Pinto preferiu exaltar a recuperação do time no segundo tempo, mesmo sofrendo sua primeira derrota no comando tricolor, depois de quatro vitórias seguidas.
- Voltamos com outra atitude depois do intervalo e fizemos um segundo tempo bem melhor, em que vencemos por 2 a 1. O mais importante é que temos um time alegre que vai buscar a vitória no próximo jogo.
O adversário do Paraná na quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense será o Roma Apucarana, em partida marcada para a Vila Capanema, no próximo domingo, às 18h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário