Zagueiros Luciano Castán e Rodrigo Defendi e volante Luiz Camargo cumprirão suspensão em confronto com Paranavaí, no domingo.
Mais que os dois pontos desperdiçados no empate com o Cianorte, o Paraná Clube perdeu três titulares para a partida de domingo, às 16h, contra o Paranavaí, novamente como visitante.
Os cartões amarelos recebidos pelo zagueiro Rodrigo Defendi e pelo volante Luiz Camargo foram os terceiros de suas séries, e portanto os dois terão que cumprir suspensão automática no próximo jogo. O mesmo irá acontecer com o também zagueiro Luciano Castán, expulso em Cianorte.
Com os desfalques, o técnico Ricardo Pinto será obrigado a mexer profundamente no setor defensivo de sua equipe, trocando três peças importantes. Nas vagas abertas na zaga, o ex-titular Rafael Vaz atuará ao lado do estreante Leandro Silva. No meio-campo, Maycon Freitas deve ter a chance de começar jogando. Ricardinho, que reestreou na equipe, deve seguir no banco de reservas.
- O Ricardinho até entrou bem, acho que teve uma atuação razoável, mas ele precisa de um pouco mais de ritmo de jogo. Contra o Paranavaí vamos ter uma zaga nova. O Vaz já está com um bom ritmo e o Leandro, pelo que vem treinando, vai entrar bem na equipe com certeza, disse o treinador.
Como a delegação paranista contava com 20 atletas para os dois jogos seguidos longe de casa e três deles não poderão jogar, o volante Borges foi chamado para recompor o elenco no jogo em Paranavaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário