Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

Marcelo Oliveira quer pôr fim na inconstância do Paraná Treinador do Tricolor paranaense diz que equipe tem que manter um padrão de jogo .


Ainda sem confirmar quem joga no lugar de Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Oliveira está preocupado com o Figueirense- líder da Série B e próximo adversário do Paraná. Na última terça-feira, o Tricolor foi derroto por 1 a 0 pelo Bragantino, mesmo com um jogador a mais em relação ao time paulista durante todo o segundo temo de jogo.

O que Marcelo Oliveira espera agora é que o time volte a ter a postura do empate por 2 a 2 com o São Caetano, quando o time paranaense jogou toda segunda etapa em desvantagem numérica, depois da expulsão de Irineu, ainda no primeiro tempo da partida no ABC Paulista.

O adversário do Paraná, deste sábado, às 16h, na Vila Capanema, na opinião do treinador, é um dos melhores times da competição.

- Temos de marcar bem porque o time deles é envolvente, mas também precisamos saber a hora de atacar - disse o técnico, ainda indeciso de quem é a melhor opção para a vaga de Wanderson no meio-campo. Anderson Aquino e Flavinho estão na disputa pela posição.

A provável escalação paranista: Juninho; Diogo, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Anderson Aquino (Flavinho) e Kim; Willian e Rodrigo Pimpão.

Um comentário:

  1. TEMOS QUE VENCER O LIDER PARA COMEÇAR A REAÇAÕ
    PARA SUBIR NA TABELA DE NOVO. ESSA É A HORA!
    VAMOS VENCER PARANÁ!!

    ResponderExcluir