Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bragantino derrota o Paraná e se mantém fora do Z-4 Dois minutos após ter jogador expulso, time paulista faz único gol da partida


O Bragantino se mantém fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista derrotou o Paraná por 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. O gol da partida foi marcado por Nego, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória em casa, o Braga chegou a 21 pontos, ganhando uma posição na classificação, ocupando agora o 15º lugar. O Tricolor paranaense tem 23 pontos e perdeu uma colocação, caindo para a 12ª posição.

Após um primeiro tempo equilibrado, o time paulista decidiu o jogo no momento em que o Paraná estava melhor em campo. Aos 22 minutos, o Bragantino ficou com dez homens após o zagueiro Emerson, que já havia recebido cartão amarelo, ser expulso por falta no lateral-esquerdo Kim.

Mas dois minutos depois, a equipe do interior paulista abriu o placar. Rodriguinho fez boa jogada pela direita, cortou para o meio, passando por Luiz Henrique e chutou cruzado. No meio da área, Nego, em posição duvidosa, raspou na bola e a mandou para a rede. O goleiro Juninho reclamou de impedimento, mas o árbitro Manoel Paixão dos Santos confirmou o gol.

Em vantagem numérica e inferiorizado no marcador, o Paraná tentou pressionar, mas criou poucas jogadas de perigo. Aos 45, após uma cobrança de escanteio. o zagueiro Irineu foi para a área e cabeceou. O goleiro Gilvan fez boa defesa.

No sábado, o Paraná encara o líder Figueirense em Curitiba, às 16h.

Um comentário:

  1. A CADA JOGO A GENTE CRIA UMA EXPECTATIVA DE VITÓRIA... E O QUE ACONTECE? NEM PRA SEGURAR UM "EMPATEZINHO" ESSE TIME SERVE... PERDE PRA QUALQUER TIMINHO! DÁ UMA RAIVA! PRA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO O PARANÁ PRECISA FAZER NO MÍNIMO 49 PONTOS... ISSO REPRESENTA 08 VITÓRIAS NO MÍNIMO, JÁ ESTAMOS NA METADE DO CAMPEONATO E ATÉ AGORA O TRICOLOR CONSEGUIU SÓ 23 PONTOS. SERÁ QUE CONSEGUE FAZER PELO MENOS 26 NO RESTANTE DO CAMPEONATO, PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO?

    ResponderExcluir