Treinador quer 'encaixar' série de duas ou três vitórias para ter tranquilidade.
A 12ª posição na tabela não tira o sono do técnico Marcelo Oliveira. Apesar da derrota em casa para o Sport nesta terça-feira, o comandante do Paraná mostra bastante otimismo para a sequência da Série B, e pede que os jogadores não desanimem diante de um tropeço.- Eu sou muito otimista e confiante no trabalho com todos aqui. Precisamos encaixar duas ou três vitórias. Não podemos nos abater. Acontece de tudo neste campeonato – disse.
Mesmo com o resultado adverso na Vila Capanema, o técnico tricolor ressaltou a entrega da equipe na etapa final, já que a equipe produziu suas melhores oportunidades na partida quando já estava com um jogador a menos.
- Acho que teríamos jogo complicado em qualquer circunstância. Jogamos melhor com dez jogadores do que no primeiro tempo. Mas pagamos caro pelos nossos próprios erros – analisou.
O próximo desafio do Paraná será às 21h desta sexta-feira. A equipe encara a Portuguesa, no Canindé, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.