Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Paraná Clube quer reatar a ‘lua-de-mel’ com a torcida tricolor


Após duas derrotas consecutivas dentro da Vila Capanema, jogadores sabem da missão que terão pela frente, no sábado, contra o ABC.


O Paraná Clube já não é mais aquele gigante em casa. Após bons resultados ao lado da sua torcida, Ponte Preta e Barueri acabaram com a lua-de-mel entre a torcida e o Tricolor. Nesse sábado, contra o ABC, os jogadores paranistas tem a chance de reatar esse bom relacionamento e vencer o time nordestino, para se manter no G-4.

- A gente já errou o que tinha para errar. Não temos mais gordura para queimar e não podemos ficar contanto com a sorte. Temos que fazer o nosso dever e vencer no sábado – declara o lateral-direito Lisa.

Para o meia Douglas Packer, a torcida tem que continuar passando a energia positiva, para que o time possa vencer e convencer. Segundo o atleta, os jogadores estão cientes e preparados para retomar o caminho das boas atuações.

- Que o último jogo sirva de lição para que a equipe fique mais concentrada e atenta para o equilíbrio da série B. Nessa competição não tem adversário fácil. Nós aprendemos com o tropeço. Time que quer acesso precisa vencer em casa – completa Packer.

O Paraná Clube enfrenta o ABC, no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Vila Capanema. Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos na bilheteria do estádio. Até a próxima sexta-feira, os torcedores do Tricolor que garantirem a entrada, pagarão meio-ingresso em todos os setores.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Paraná Clube não vence desde a 12ª rodada, quando fez 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina.


Mesmo sem vencer há três jogos, Paraná segue no G-4 da Série B

Tricolor, que perdeu para Ponte e Barueri e apenas empatou com o São Caetano, terminou a 15ª rodada na quarta posição

O Paraná Clube não vence desde a 12ª rodada, quando fez 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina. Depois, a equipe comandada por Roberto Fonseca perdeu para Ponte Preta e Barueri na Vila Capanema (gols deste último jogo ao lado) e apenas empatou com o São Caetano fora. Mesmo com um ponto conquistado nas últimas três partidas, o Tricolor segue no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Times que poderiam ultrapassar o Paraná - como Criciúma, ABC e Goiás - tropeçaram na rodada. O clube catarinense perdeu para a Portuguesa na terça-feira passada; o ABC ficou no 1 a 1 contra o Icasa e o Esmeraldino empatou com o Vila Nova.

O Tricolor volta a campo no sábado, às 21h, quando recebe o ABC na Vila Capanema. Se empatar, o time paranaense pode perder até três posições. Já se perder, a queda pode ser ainda maior: de até cinco posições, caindo para o nono lugar.

sábado, 6 de agosto de 2011

Barueri chuta seis, marca três e derruba o Paraná Clube em casa


Time paulista teve apenas seis finalizações em jogo e fez três gols enquanto o Paraná Clube tentou muito e só fez de pênalti.

Foram seis chutes e três gols. O Barueri mostrou seu futebol na vitória de 3 a 1 sobre o Paraná Clube, nesta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. Com um ataque quase nulo, o time do estreante técnico Estevam Soares não mostrou poder ofensivo nenhum, mas quando chutou, a bola entrou. Já o Paraná sempre tentando o gol e com 21 finalizações, transformou a partida em um treino ataque contra defesa, mas só marcou um. Os gols foram de Marcos Pimentel, Daniel Marques e Anselmo. O Paraná descontou de pênalti com Zé Carlos.

Com o resultado, o Paraná caiu para a quarta posição na classificação e deve despencar ainda mais com o complemento da rodada neste sábado. O Barueri, que rondava a zona do rebaixamento subiu quatro posições e está no décimo lugar, mas também depende da definição da rodada.

sábado, 30 de julho de 2011

Paraná arranca o empate com o São Caetano, na Vila Belmiro


O Azulão domina o primeiro tempo e demonstra que poderia levar a vitória, mas o Paraná reage na estapa complementar e empata o confronto.


São Caetano e Paraná saíram da Vila Belmiro com um ponto a mais na tabela da série B, após o empate em 1 a 1, no confronto válido pela 14ª rodada. Os gols foram marcados pelo atacante Luciano Mandin, para o Azulão, aos 43 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Borebi empatou o confronto, aos 18 da etapa complementar.

A partida foi realizada na Vila Belmiro, em Santos, com a presença de poucos torcedores de ambos os clubes, que realizaram um espetáculo sem muitas atrações, com muitos passes errados e um jogo tecnicamente fraco.

Com o resultado, o São Caetano continua na briga com a turma de baixo da tabela, lutando para não entrar na zona de rebaixamento. O Azulão está com 16 pontos em 14 jogos, e na 15ª rodada enfrenta o Guarani, na terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.

Já o Tricolor paranaense festeja o empate, que o mantem firme dentro do G-4, com 24 pontos. O próximo compromisso será na Vila Capanema, na sexta-feira, quando recebe o Barueri, às 21h.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Derrota em casa não tira o Paraná Clube da terceira colocação do (G4)


Ponte Preta vence o Paraná Clube e é a vice-líder da Série B do Brasileiro

Com gol de Rentatinho no segundo tempo, Macaca se isola no segundo lugar. Derrota em casa não tira o Paraná Clube da terceira colocação.

A Ponte Preta derrotou o Paraná Clube por 1 a 0, na Vila Capanema, e se mantém na segunda colocação isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Campinas está com 26 pontos e o Paraná, com 23 pontos, continua como terceiro colocado.

Apesar das boas campanhas, foram poucos os momentos de bom futebol. Como exemplo, o gol da Ponte Preta feito por Renatinho foi a única chance real da equipe paulista no segundo tempo. Do lado do Paraná, o time teve mais volume de jogo, mas chegou muito pouco à área da Macaca.

Com os 26 pontos, a Ponte Preta enfrenta a Portuguesa na próxima sexta-feira, no duelo que vai definir o líder da Série B do Brasileiro. O Paraná volta a campo no sábado e vai até São Caetano pegar o Azulão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Paraná x Ponte Preta Um jogo de seis pontos, que pode garantir a segunda posição para o Tricolor


Vitória sobre o Criciúma já é passado para o Paraná, que pensa na Macaca

O intervalo curto entre as duas partidas, fez a comemoração ser curta.O grupo paranista retomou os treinamentos e já pensa no confronto de terça.

Para a delegação do Paraná Clube, a vitória em Criciúma, conquistada no último sábado, ficou para trás. O pensamento está na “pedreira” que enfrentarão na terça-feira, chamada Ponte Preta. Um jogo de seis pontos, que pode garantir a segunda posição para o Tricolor, já que os dois times estão com 20 pontos, dentro do G-4.

Os jogadores se reapresentaram nessa segunda, na Vila Capanema e realizaram um treino com bola. O zagueiro Amarildo e o meia Welington continuam vetados pelo departamento médico. Sendo assim, o técnico Roberto Fonseca mantém o esquema “3-5-2 disfarçado”, trocando o volante Serginho por Everton Garroni, na meia cancha.

Antes de começar o trabalho com bola, Fonseca e o diretor de futebol do clube, Paulo César Silva, tiveram uma longa conversa com o grupo. O foco é não cair no "oba-oba" pela vitória e manter o ritmo dentro da série B.

- A nossa comemoração vai até a noite do jogo. Agora precisamos manter a mesma seriedade que nos trouxe até aqui (na terceira posição da Segundona) – afirma Roberto Fonseca.

sábado, 16 de julho de 2011

O Paraná Clube derrotou por 2 a 1 o Vila Nova e dorme no G4.


Giancarlo e Lisa fizeram os gols do time paranista e Roni, de pênalti, descontou. Agora o Tricolor sonha em ficar no G-4 do Brasileiro.

O Paraná Clube derrotou por 2 a 1 o Vila Nova e manteve a invencibilidade em confrontos com o time goiano pela Série B do Campeonato Paranaense. O tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Giancarlo e Lima fez o segundo na etapa complementar. O desconto dos goianos aconteceu também no segundo tempo com Roni, de pênalti.

O resultado deu esperanças ao Paraná Clube em se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação. A definição depende do complemento da rodada, que acontece neste sábado. Para o Vila Nova, a derrota deve significar a perda de posições preciosas.

O Paraná volta a campo no sábado, dia 23 de julho, em Santa Catarina, na partida contra o Criciúma. Já o Vila Nova recebe em casa, no mesmo dia, o Náutico.