Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

Roberto Fonseca é demitido e não treina mais o Paraná Clube


O técnico foi demitido pela direção do tricolor paranaense logo após a derrota do time para o Americana.


O treinador do Paraná Clube, Roberto Fonseca, foi demitido minutos depois do time perder para o Americana por 1 a 0, na Vila Capanema. A comunicação foi feita na coletiva pelo diretor de futebol, Paulo César Silva. Ele informou que o resultado negativo foi o motivo e que Fonseca concordou com a sua saída.

Conforme o diretor Paulo César Silva, a queda de produtividade influenciou na decisão da saída de Roberto Fonseca. Ele lembrou que o time ficou por 15 rodadas no G-4 da Série B do Brasileiro, mas caiu de produção no final do primeiro turno e acumula duas derrotas seguidas no segundo turno e queda para a nona posição.

- Temos que buscar um novo fato. Agora é o novo treinador. É absurdo time que fica tanto no G-4, cair agora para o nono lugar.

A diretoria paranaense evitou falar sobre nomes para substituir Fonseca e descartou a possibilidade do clube contratar os técnicos Sérgio Soares e Geninho, ambos ex-Atlético-PR. Sobre Soares, Silva disse que não é o nome para o momento. No caso de Geninho, o motivo seria financeiro.

- Conheço o Geninho, grande profissional, mas as condições financeiras do Paraná não permitem trazer ele. Não vamos fazer loucura.

A diretoria se reuniu na Vila Capanema após a partida para discutir o futuro do clube,mas nenhum nome foi divulgado. Segundo o presidente do clube, Aramis Tissot, um técnico foi discutido, mas não aceitou. Ele estaria já trabalhando em um clube brasileiro.

Tissot ainda confirmou que o auxiliar técnico Ageu Gonçalves assume o time na próxima partida, na terça-feira, contra o Salgueiro, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário