Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

o vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot,confirma interesse em Josiel


Em entrevista à rádio “CBN Curitiba” o vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot,confirma interesse em Josiel e diz que Toscano pode deixar o Tricolor para ir jogar em Portugal. Lateral-esquerdo Gilson vai para o Grêmio.



Em entrevista à rádio “CBN Curitiba” nesta segunda-feira, o vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, foi enfático nas críticas ao desempenho do time no pós-Copa e disse que a porta de saída está aberta para os jogadores que estiverem com a cabeça em outro clube. O Tricolor despencou da liderança para a 10ª colocação e tem uma série de três derrotas como últimos resultados.

- Não vou deixar que jogador fique insatisfeito no Paraná. Após a Copa, o Paraná é o pior da Série B. Algo está fora do normal. Vamos dar resposta para a nossa torcida. Os insatisfeitos que se retirem - afirmou Tissot.

O dirigente enfatizou mais ainda de que os jogadores que permanecerem no clube deverão estar com a cabeça no Paraná.

- Não vamos permitir que joguem com a cabeça em outro lugar. Quem estiver insatisfeito com o Paraná, a gente facilita as negociações para a saída - completou.

O dirigente confirmou que há conversas para o retorno do atacante Josiel ao clube que o projetou.

- Ele está viajando. Volta amanhã (terça-feira) da Arábia. Prometeu que irá falar com a gente caso consiga a liberação do time dele. O agente dele disse que ele quer voltar ao Paraná. Se tiver interesse e estiver dentro de nossos padrões, pode acertar - afirmou Tissot.

No entanto, a saída do atacante Marcelo Toscano está próxima, segundo Aramis Tissot.

- Basta apenas o Vitória de Guimarães cumprir o que ofertou. Recebemos a proposta por fax através do procurador. Se quiserem a gente aceita - disse.

Além do atacante, o Paraná tem mais uma baixa para a sequência da Série B. O lateral-esquerdo Gilson acertou com o Grêmio e se despediu dos jogadores nesta segunda-feira. O jogador, que começou no Cuiabá e passou por Mirassol e São José-SP, chamou a atenção no Campeonato Paranaense de 2010 pelo Cascavel. Assinou com o Paraná antes do fim da competição e se destacou no começo da Série B. O jogador de 24 anos defenderá pela primeira vez na carreira um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem direito a 30% do valor total da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário