Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2011

O fraco primeiro tempo do Paraná Clube foi apontado como o grande vilão na derrota para o Sport


O treinador Roberto Fonseca avaliou como o primeiro tempo mais lento do Tricolor na série B.

Everton Garroni afirma que o Paraná vai superar a derrota para o Sport

Autro do único gol paranista, o meia diz que com tranquilidade a equipe paranaense vai se recuperar na sequência da segundona

Quando o meia Everton Garroni marcou o gol do Paraná Clube, aos 21 minutos do segundo tempo, o time paranaense empatava a partida e ganhou um novo fôlego para correr atrás da virada. O empenho só durou dez minutos, pois o Leão marcou o segundo e selou a terceira derrota do Tricolor em casa

Após o jogo, Garroni declarou que trocaria o seu gol por uma vitória, mas ressaltou que não precisa a equipe se desesperar, pois o campeonato está somente chegando na metade. Tempo suficiente para se recuperar e consolidar a posição no G-4.

- Não é uma derrota que vai fazer a gente se desesperar. O clima é de tristeza pela derrota, mas o caminho é longo e tenho certeza que vamos nos recuperar nas próximas rodadas - disse.

Ao avaliar a partida, Garroni lamentou a mudança de comportamento do Paraná, que não jogou com a mesma facilidade que nas partidas anteriores.

- Não foi o mesmo Paraná que vence já no começo da partida. Deixamos espaços e isso foi ruim, ainda mais com uma equipe de qualidade que nem a deles - completa o atleta.



Novamente o Paraná foi beneficiado pelos resultados dos outros confrontos. Como Goiás e Criciúma não venceram, a equipe continua no G-4, com 28 pontos somados. O próximo adversário é o Bragantino, no sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário