Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paraná Clube vence o Boa e encosta no G-4 da Série B do Brasileiro


Com gols de Ricardinho e Gleidson, Tricolor ganha na Vila Capanema.

O Paraná Clube venceu por 2 a 0 o Boa Esporte, na noite desta terça-feira, na abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Ricardinho, de pênalti, e Gleidson, no finzinho, o Tricolor paranaense subiu duas posições e ficou na quinta posição, mas não conseguiu voltar ao G-4. A derrota do Boa quebra a ascensão do time e o deixa em 13ª.

A próxima partida do Paraná Clube será neste sábado, às 16h20m, em São Paulo contra a Portuguesa, líder da competição. O Boa Esporte recebe o São Caetano em Varginha, nos mesmos dia e horário.


domingo, 21 de agosto de 2011

O fraco primeiro tempo do Paraná Clube foi apontado como o grande vilão na derrota para o Sport


O treinador Roberto Fonseca avaliou como o primeiro tempo mais lento do Tricolor na série B.

Everton Garroni afirma que o Paraná vai superar a derrota para o Sport

Autro do único gol paranista, o meia diz que com tranquilidade a equipe paranaense vai se recuperar na sequência da segundona

Quando o meia Everton Garroni marcou o gol do Paraná Clube, aos 21 minutos do segundo tempo, o time paranaense empatava a partida e ganhou um novo fôlego para correr atrás da virada. O empenho só durou dez minutos, pois o Leão marcou o segundo e selou a terceira derrota do Tricolor em casa

Após o jogo, Garroni declarou que trocaria o seu gol por uma vitória, mas ressaltou que não precisa a equipe se desesperar, pois o campeonato está somente chegando na metade. Tempo suficiente para se recuperar e consolidar a posição no G-4.

- Não é uma derrota que vai fazer a gente se desesperar. O clima é de tristeza pela derrota, mas o caminho é longo e tenho certeza que vamos nos recuperar nas próximas rodadas - disse.

Ao avaliar a partida, Garroni lamentou a mudança de comportamento do Paraná, que não jogou com a mesma facilidade que nas partidas anteriores.

- Não foi o mesmo Paraná que vence já no começo da partida. Deixamos espaços e isso foi ruim, ainda mais com uma equipe de qualidade que nem a deles - completa o atleta.



Novamente o Paraná foi beneficiado pelos resultados dos outros confrontos. Como Goiás e Criciúma não venceram, a equipe continua no G-4, com 28 pontos somados. O próximo adversário é o Bragantino, no sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em jogo movimentado, Guarani e Paraná empatam em Araraquara


Bugre abre o placar com Denílson, mas Tricolor deixa tudo igual com Giancarlo. Fonte Luminosa recebeu apenas 600 torcedores.

O jogo entre Guarani e Paraná Clube foi bom, movimentado, com bola na trave e várias chances claras de gol. O resultado, porém, foi ruim para ambos. Bugre e Tricolor ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Fonte Luminosa.

Diante de apenas 600 pagantes, o atacante Denílson abriu o placar em belo chute de fora da área. O time paranaense partiu para a pressão e chegou ao empate com gol creditado a Giancarlo.

Com o resultado, o Guarani chega aos 20 pontos, mas cai para a 17ª posição da Série B e entra na zona de rebaixamento. Já o Paraná, com 28 pontos, continua no terceiro lugar. Os times voltam a campo no sábado, às 16h20m (horário de Brasília). O Bugre recebe o Salgueiro na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. O Tricolor enfrenta o Sport na Vila Capanema, em Curitiba-PR.


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Paraná Clube quer reatar a ‘lua-de-mel’ com a torcida tricolor


Após duas derrotas consecutivas dentro da Vila Capanema, jogadores sabem da missão que terão pela frente, no sábado, contra o ABC.


O Paraná Clube já não é mais aquele gigante em casa. Após bons resultados ao lado da sua torcida, Ponte Preta e Barueri acabaram com a lua-de-mel entre a torcida e o Tricolor. Nesse sábado, contra o ABC, os jogadores paranistas tem a chance de reatar esse bom relacionamento e vencer o time nordestino, para se manter no G-4.

- A gente já errou o que tinha para errar. Não temos mais gordura para queimar e não podemos ficar contanto com a sorte. Temos que fazer o nosso dever e vencer no sábado – declara o lateral-direito Lisa.

Para o meia Douglas Packer, a torcida tem que continuar passando a energia positiva, para que o time possa vencer e convencer. Segundo o atleta, os jogadores estão cientes e preparados para retomar o caminho das boas atuações.

- Que o último jogo sirva de lição para que a equipe fique mais concentrada e atenta para o equilíbrio da série B. Nessa competição não tem adversário fácil. Nós aprendemos com o tropeço. Time que quer acesso precisa vencer em casa – completa Packer.

O Paraná Clube enfrenta o ABC, no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Vila Capanema. Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos na bilheteria do estádio. Até a próxima sexta-feira, os torcedores do Tricolor que garantirem a entrada, pagarão meio-ingresso em todos os setores.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Paraná Clube não vence desde a 12ª rodada, quando fez 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina.


Mesmo sem vencer há três jogos, Paraná segue no G-4 da Série B

Tricolor, que perdeu para Ponte e Barueri e apenas empatou com o São Caetano, terminou a 15ª rodada na quarta posição

O Paraná Clube não vence desde a 12ª rodada, quando fez 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina. Depois, a equipe comandada por Roberto Fonseca perdeu para Ponte Preta e Barueri na Vila Capanema (gols deste último jogo ao lado) e apenas empatou com o São Caetano fora. Mesmo com um ponto conquistado nas últimas três partidas, o Tricolor segue no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Times que poderiam ultrapassar o Paraná - como Criciúma, ABC e Goiás - tropeçaram na rodada. O clube catarinense perdeu para a Portuguesa na terça-feira passada; o ABC ficou no 1 a 1 contra o Icasa e o Esmeraldino empatou com o Vila Nova.

O Tricolor volta a campo no sábado, às 21h, quando recebe o ABC na Vila Capanema. Se empatar, o time paranaense pode perder até três posições. Já se perder, a queda pode ser ainda maior: de até cinco posições, caindo para o nono lugar.

sábado, 6 de agosto de 2011

Barueri chuta seis, marca três e derruba o Paraná Clube em casa


Time paulista teve apenas seis finalizações em jogo e fez três gols enquanto o Paraná Clube tentou muito e só fez de pênalti.

Foram seis chutes e três gols. O Barueri mostrou seu futebol na vitória de 3 a 1 sobre o Paraná Clube, nesta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. Com um ataque quase nulo, o time do estreante técnico Estevam Soares não mostrou poder ofensivo nenhum, mas quando chutou, a bola entrou. Já o Paraná sempre tentando o gol e com 21 finalizações, transformou a partida em um treino ataque contra defesa, mas só marcou um. Os gols foram de Marcos Pimentel, Daniel Marques e Anselmo. O Paraná descontou de pênalti com Zé Carlos.

Com o resultado, o Paraná caiu para a quarta posição na classificação e deve despencar ainda mais com o complemento da rodada neste sábado. O Barueri, que rondava a zona do rebaixamento subiu quatro posições e está no décimo lugar, mas também depende da definição da rodada.