Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Em crise, Paraná enfrenta o irregular Operário na Vila Capanema


Tricolor reintegra três dispensados para enfrentar o time de Ponta Grossa, oitavo colocado do Campeonato Paranaense.


O Paraná Clube, em meio à crise que ronda o time, recebe o irregular Operário, de Ponta Grossa, na Vila Capanema, em Curitiba, às 21h desta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

Lanterna com apenas dois pontos em sete jogos, o Tricolor é o único time que não venceu na competição. Além disso, tem o técnico ameaçado, lista de dispensas e jogadores reintegrados além da torcida na bronca. Roberto Cavalo, que criticou o vice-presidente Paulo César Silva em entrevista coletiva na terça, não conta com os zagueiros Carlinhos e Wellington, o volante Alan e o atacante Zé Paulo, que foram dispensados na segunda.

O clube chegou a dispensar outros três jogadores - zagueiro Rafael Vaz, volante Serginho e meia Chimba - mas o treinador pediu a reintegração deles para poder armar o time que enfrenta o Operário. Dessa forma, o provável Paraná Clube para a partida desta quinta tem, no 4-4-2, Jociel Henrique; Paulo Henrique, Borges, Rodrigo e Rafael Vaz; Luiz Camargo, Serginho, Diego e Tito; Kelvin e Renato.

Enquanto o Tricolor tenta a primeira vitória no Estadual, o Operário busca a regularidade. Oitavo colocado, o time venceu três e perdeu outras três partidas, além de um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário