Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com sensação de dever cumprido, Cavalo quer renovar por um ano


Técnico do Paraná diz que ainda não conversou com a diretoria do clube.


Roberto Cavalo está aliviado. O treinador do Paraná não escondeu de ninguém a alegria por praticamente confirmar a permanência do Tricolor na Série B do Brasileiro. Talvez, para o torcedor, soe estranho comemorar a manutenção na Segundona - o clube disputará a competição pelo quarto ano consecutivo -, mas um rebaixamento à Série C poderia, na opinião do treinador, comprometer até a existência do Paraná.

- Realmente eu posso falar que o objetivo alcançado sim. Muito feliz, muito tranquilo, campeonato difícil. A Série C é complicada. Tem muito clube que fecha quando cai - disse Cavalo, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 diante do América-MG, na Vila Capanema, nesta terça-feira.

Com a permanência assegurada, o treinador admite abrir conversas para seguir na Vila. No ano passado, ele encerrou a Série B no comando do time, agradou, mas preferiu sair quando percebeu que haveria desmanche do elenco. Agora, Cavalo abre com o mesmo tom as conversações de renovação.

- Nós paramos as conversas sobre futuro e projeto, mas vamos voltar a conversar. Porque a preocupação era muito grande em termos de derrota para o América-MG. Então, daqui para frente, pode ter um foco diferente, analisar a comissão técnica de fica e não fica. Quero um contrato de pelo menos um ano, e saber qual é projeto da diretoria - explicou.

Nos bastidores, diretores do Paraná dizem que a ideia de proposta de contrato seria até o fim do Paranaense, com possiblidade de renovação, caso o Tricolor faça boa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário