Com a suspensão do volante, Edimar deve começar como titular no Recife.
O Paraná já está em Pernambuco, pois nesta terça-feira, o Tricolor encara o Náutico, no Recife. Para a partida, o técnico Roberto Cavalo promoverá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Brasiliense no último sábado, na Vila Capanema.
Edimar entra no lugar de Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogo será fundamental para o time paranista, que ainda luta contra o rebaixamento. Embora esteja a nove pontos da zona da degola, uma vitória nos Aflitos e mais um triunfo no clássico com o Coritiba, no próximo sábado, às 17h, podem garantir a permanência na Segunda Divisão. O Paraná atingiria os 45 pontos, eliminando praticamente o risco de queda.
O lateral-esquerdo Henrique, autor de um dos gols da vitória diante da Brasiliense, será mantido entre os titulares. Já o garoto Kelvin ficará como opção no banco de reservas. O Náutico é 13º colocado com 37 pontos. O Tricolor é o 11º com 39.
A provável escalação do Paraná: Juninho; Irineu, Luis Henrique e Alessandro Lopes; Murilo, Chicão, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e Wiliam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário